quinta-feira, 20 de janeiro de 2005

Verdade e Justiça

Olá pessoal, este é o meu primeiro post.
O meu nome é Miguel, gosto de chamuças e também de coca-cola, mas não das duas ao mesmo tempo.
Estou cheio de trabalho, mas infelizmente têm sido postadas certas barbaridades neste blog que necessitam de ser refutadas, pois mascaram ideais neo-fascistas que têm que ser esmagados!
Interrompi portanto a minha reflexão acerca das dúvidas metafísicas que assolam o mexilhão de água doce para vir aqui meter ordem na casa.
Primeiro, a lasanha do jantar não tava nada boa! Consistia num bloco de massa e carne congelada, que após cerca de 20 minutos no micro-ondas e diversos golpes de wrestling teimava em não assumir um visual comestível. Acabei por atacá-la mesmo como estava. Não jantei, mas consegui esculpir um daqueles anjinhos que mijam...
Segundo, os gatos não parecem nada cães gays, embora eu não discuta a expertise do SS nessa matéria. Os gatos são animais muito fixes ( eu tenho 2) e acho deveras ofensivo comparares o teu sono de boi às suaves e repousantes sestas de um gato. Para mais, um gato ao menor ruído acorda... e toda a gente que já viu o SS a dormir sabe muito bem que para o acordar são necessários diversos intrumentos da Santa Inquisición.
Agora que a verdade e justiça foram repostas, volto à minha meditação.
Fiquem bem.

Sem comentários: