Não é engraçado? Como as ideias mais complexas podem sempre ser decompostas em verdades tão simples que nos deixam boquiabertos! Não é fantástico? Que a vida nos presenteie com coisas tão extraordinárias que atravessam as nossas vidinhas sem sequer nos chamar a atenção! Não é triste? Quando nos apercebemos daquilo que perdemos ou do que podiamos ter tido e que nunca alcançamos realmente? Por isso digo-vos aqui, VIVAM! Sem medos, sem tabus, com os limites que cada um se deve impôr de acordo com o seu livre arbítrio! Deixemo-nos de merdas e aproveitemos aquilo que este vida filha da puta nos oferece! É incrível como bastam 5, 7 minutos a ouvir Paul van Dyk para pôr um gajo a achar que é um poeta! Um livre pensador moderno, cheio de ideias novas para este mundo! Oh sim, vou inovar, criar, descobrir! Sou jovem, tenho a minha vida pela frente! Vou fazer a diferença!
Provavelmente não vou... Mas se mais tarde olhar para trás e puder dizer "Valeu a pena!", então dou-me por satisfeito...
PS. Este post deve ser ouvido ao som de uma música mais "uplifting"... O meu conselho? Paul van Dyk live @ Jahre Maximal... minuto 14 ou minuto 28...
Porque a música sim, faz toda a diferença! Tanta diferença que até me pôs a escrever como se tivesses todas as razões do mundo para estar nas nuvens quando não tenho! Quando algo nos muda desta maneira, então é amor... E eu amo a música!
quinta-feira, 6 de outubro de 2005
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
4 comentários:
A música consegue realmente mudar a prespectiva pela qual vemos certos aspectos e certas coisas no mundo.
No teu caso foi um conjunto de sons que fizeram sentido, mas no meu caso são certas letras de músicas que me dizem muito, mas não só.
Quando tivemos no Pacha a ouvir Tiesto foi um dos melhores exemplos de que, como um simples som, consegue deixar-me delirado e abismado e com uma enorme vontade de absorver tudo o que existe à minha volta.
Quando voltaste a pôr os sons que ouvimos lá em cima... foi algo que senti como se aquilo fizesse parte de nós todos, como se aquelas músicas nos unissem.
Lá está .. é a música.
Não podia estar mais de acordo man! E sei que todos os que amam a música tb pensam assim... It's just like that!
AH GRANDA DIOGO!!!!
"Quando algo nos muda desta maneira, então é amor... E eu amo a música!"
Penso que é das definições mais palpáveis que já li e senti sobre o amor ... neste caso, á música! (excelente Diogo!)
Enviar um comentário