Ontem estive pela primeira vez numa festa/comício de um partido político, em particular o Bloco de Esquerda .
O Fórum Lisboa estava completamente cheio para acolher o Chico e os seus camaradas.
Com a participação músical de Mísia e Sérgio Godinho foram umas boas 3 horas que passaram alegremente.
A minha presença em tal comício deveu-se à participação de Sérgio Godinho (outro Sérgio de Esquerda) e também devido a alguma expectativa das intervenções dos candidatos a deputados pelo Bloco de modo a conhece-los melhor.
De todos os discursos vigorantes e determinados o que me marcou mais foi o do Luís Fazenda que disse exactamente aquilo que penso ... disse exactamente que a classe política está completamente descredibilizada e que os partidos da alternância já não oferecem alternativas estáveis para Portugal. Disse que o povo português está desmotivado e desconfiado da classe política e das pessoas que a constituem.
Depois do comício de ontem em que Louçã falou talvez metade da sua intervenção na fuga à evasão fiscal e na criação de um sistema mais justo acredito que o Bloco vai subir largamente a sua presença no parlamento e isso para bem de todos.
PS : Diogo era para trazer uma bandeira para ti mas eles pediram para devolver lol
Pedro devias ter vindo já que foste tu a dar a ideia .. mas ainda bem que deste porque se não não teria assistido a algo que gostei realmente de ver.
quinta-feira, 17 de fevereiro de 2005
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
4 comentários:
Devias ir a mais comícios, de outros partidos ;)
Depois ias descobrir que eles a falar são todos muito bons e dizem todos coisas muito bonitas e acertadas...
Depois há que pensar no que iria acontecer se as medidas fossem realmente aplicadas. Aí nós divergimos uma beca, mas força companheiro!
Só espero é que continues com a ideia de votar em branco :p lol
O bloco para mim subiu pontos, não no debate da rpt1 mas sim com o site deles. Recomendam o firefox e o openoffice! :D
tens razao pah devia ter ido...mas ainda bem que a ideia de ir ao comicio nao ser perdeu de todo. viva o BE! (vim das urnas agora) :D
Enviar um comentário